O Que Te Controla?.1

Por vezes acabamos nos perdendo: O que consome nossos pensamentos e nos controla acaba nos deixando fora de controle…


“Eu estou girando fora de controle

Fora de controle

Para onde eu deveria ir?

O que eu deveria fazer?”


a muito boa música “Out of Control” do Hoobastank

o q t controla??

O que fazer? Para onde ir? Talvez o início seja realmente identificar o que nos controla, no que pensamos…


Tempo para pensar, analisando calmamente em que acreditamos e o que nos faz ser quem somos…

Coragem de admitir falhas e mudar o que devemos mudar, sermos controlados por pensamentos inspiradores… nos apaixonar e nos deixar levar pelo que realmente importa… conhecermos o que tem em mente para nós quem nos projetou e criou, o que Ele espera de nós… o melhor controle…

Não ficar girando fora de controle, mas deixar os pensamentos corretos controlarem nossas vidas… perder o controle para quem pode melhor nos controlar…

“Não há melhor perda do que perder a mim mesmo em Ti

Tome controle da atmosfera”


“Control” do excelente MuteMath


by Hudson Parente

Deixe uma resposta

