impressões.59

Publicado: fevereiro 11, 2009 em Comportamento, Mudança, Transformação
Tags:, , , , , , ,

Quando Ninguém Vê.1

“Nos armários da minha mente, eu tenho pensamentos que não servem nem para suínos”

trecho da música “Can`t Get Away” de John Schlitt

dominio suino

Os maus pensamentos existem; mas quando os alimentamos é que facilitamos as más atitudes e ações. E quando ninguém vê… os pensamentos que muitas vezes não servem nem para suínos vêm à tona em forma de ações mal pensadas ou pensadas com intuitos maus… e acabam provocando estragos.

Que os suínos não dominem nossas mentes e atitudes…

 

“Debaixo de um véu de inocência eu disfarço minha decadência”

outro trecho da música “Can`t Get Away” de John Schlitt

 

Agir com transparência e sabedoria… mesmo quando ninguém vê… 

 

by Hudson Parente

comentários
  1. Thaís disse:

    “Um espectador de mim mesmo,
    Eu tenho que ter o melhor espetáculo
    que posso. E assim me construo a ouro
    e sedas. Em salas supostas, invento palco,
    Cenário para viver o meu sonho
    Entre luzes brandas e músicas invisíveis”.
    Fernando Pessoa

  2. poesianocaos disse:

    Show!
    Valeu Thaís…

Deixe uma resposta

