Expectativa de Vida


Nesse último domingo, lembrei de uma das melhores séries de anime que já assistí: “Death Note” –  que começou como série em mangá, lançada em 2003 com um enredo louco e extremamente inteligente. O Sandro estava falando no P242 sobre tempo de vida…

E se pudessemos saber quanto tempo de vida nos resta? Como viveríamos? Mudaríamos nossas atitudes? O que temos feito com o que recebemos?

Death Note

Em “Death Note”, que em 2006 foi lançado tanto em live action (filme) como em anime, aquele que tem olhos de Shinigami consegue ver a expectativa (tempo) de vida das pessoas. Saber o tempo de vida… 

Alguém já disse: “tempo é vida”. O que faremos com nosso tempo (vida) hoje? Só por estarmos usando a internet temos muito mais do que muita gente… podemos procurar usar nosso tempo (vida) da melhor maneira possível, pensando no coletivo. Acredito ser uma das melhores formas de sermos agradecidos a Deus, por tudo o que temos e somos, e agradecidos às pessoas próximas de nós.

Nossa expectativa de vida, mesmo que desconhecida é o que nos resta para demonstrarmos não só o que somos, mas o que podemos ser.

 

by Hudson Parente

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s