Natal…


Poesia…

Letra que acredito expressar como geralmente somos… e como podemos ser.

Feliz Natal.

Luz - Poesia no Caos

 

“Com esse desejo de Natal fica perdido

O ponto que eu queria transmitir

Se apenas eu pudesse encontrar as palavras para fazer com que Você soubesse

O quanto Você tocou a minha vida porque

Aqui é onde Você me encontra

Exatamente no mesmo lugar que na noite de Ano Novo

E por causa da minha falta de persistência

Nós estamos bem menos perto do que eu gostaria de estar

 

E na primeira vez que Você abriu seus olhos

Você percebeu que seria meu Salvador?

E o primeiro suspiro que saiu dos seus lábios

Você sabia que mudaria esse mundo para sempre?

 

E então neste Natal eu vou comparar

As coisas que sentí em anos anteriores

Com o que essa meia-noite tornou tão claro:

Que Você veio para se encontrar comigo aqui

 

Olhar para trás

E pensar que

Esse bebê me salvaria um dia

E a esperança do que

Você fez

Que Você nasceu para que eu pudesse realmente viver

  

E eu

Eu celebro o dia

Que Você nasceu para morrer

Para que um dia eu pudesse

Orar para que Você salvasse a minha vida”

 

tradução livre da música “I Celebrate The Day

“Relient K”

o advento - Poesia no Caos

arte: Fábio Q.

 

 

 

 

 

 

by Hudson Parente

foto: Hudson “Dudi” Parente  

arte: Fábio Q.

comentários
  1. SE TODOS PENSASSENOS QUAL FOI O MOTIVO DE SEU NASCIMENTO AS PESSOAS
    NÃO LEVARIAM ESSE MOMENTO TÃO LINDO POR OUTRO LADO.
    SOMOS LEVADOS AS VEZES POR PRESENTES E COMIDAS, NÃO QUE SEJA BOM.MAS
    OS OUTROS SIM DEVERIAM REALMENTE PENSAR NISSO.
    AMEI MUITO O QUE ESCREVESTE, POIS É REAL.
    ESSA DATA NÓS FAZ PENSAR O QUE REALMENTE NÓS SOMOS HOJE .
    SE NÃO FOSSE SEU NASCIMENTO E SUA MORTE NÓS NÃO ESTARIAMOS AQUI.
    VIVAMOS A CADA SEGUNDO COMO SE FOSSE O ULTIMO DE NOSSOS DIAS.
    VIVAMOS COM A CERTEZA QUE JESUS EM NOSSAS VIDAS,POIS ELE É O DOM DE NOSSA VIDA E A ALEGRIA.

    CLEIDE

  2. Marina disse:

    Cara que linda musica!!!!!!! Reflete muito o que tenho passado…

    Fico imaginando, se eu existisse na época de Jesus será que eu acreditaria que um bebezinho tão fragil seria capaz de ser o HOMEM maravilhoso que foi??

    Obrigada por partilhar essa música comigo ^^

    Sem mais
    Mari

Deixe uma resposta

