A Aventura

“Eu quero ter o mesmo último sonho novamente

Aquele onde eu acordo e estou vivo”

trecho da música “The Adventure

“Angels and Airwaves”

Essa é a música que tem me acompanhado nesses últimos 10 dias… é aquela que acordando ela está lá, em minha cabeça, estando distraído começando a cantar e é ela que sai primeiro… A música é do “Angels and Airwaves”, atual banda de “Tom DeLonge” ex-vocal e guitarra do “Blink 182” e depois do “Box Car Racer”.

Não apenas viver sonhando… mas acordar… e estar vivo… 

——

Semana passada assistimos ao filme “Life before her Eyes” (bem interessante por sinal) e, um dos diálogos me chamou atenção:

– “Quando tudo vai começar?”

– “Quando tudo o quê vai começar?

– “A vida” 

…Vida… acho que são muitos os que passam por ela esperando que comece… sem nunca perceber que…

“A vida está esperando para começar”

The Adventure

“Angels and Airwaves”

A Aventura

A vida... uma aventura esperando para começar

Não consigo pensar em melhor maneira da vida realmente começar do que começarmos a experimentar a vida com o Criador da mesma. “Eu sou a vida”, Ele disse… e disse não só com palavras, mas através de sua vida  e morte por amor a nós…

“Eu não posso viver

Eu não posso respirar

A menos que você faça isso comigo”

The Adventure

“Angels and Airwaves”

Não sei dizer à quem DeLonge se refere na letra acima; mas posso dizer que concordo com o pensamento: Não poder viver nem respirar… a menos que Ele esteja junto… pois qualquer alternativa diferente, não é nem um simples reflexo de vida…


by Hudson Parente

comentários
  1. Sandro disse:

    Angels & Airwaves, banda que o David Pierce estava escutando o tempo todo a última vez que estive com ele o mês passado. Legal o post!

  2. poesianocaos disse:

    Valeu Sandro!
    Também assistí o documentário dos caras “Start The Machine”.
    Curtí, interessante…
    Abs

Deixe uma resposta

