Revolução.6

Frases de um revolucionário…

rev-of-li

      “Amem os seus inimigos”

“Façam o bem àqueles que odeiam vocês”


“Perdoem”


                “Venham a Mim os cansados…” 

                                                       “Eu sou o caminho”

 

   “A verdade libertará”

                                                                                             ” Eu sou a verdade” 

                                      “Eu estarei com vocês”

                                                              “Eu sou a vida”

                                                                                           São

arte: São

 

by Hudson Parente

arte: São

comentários
  1. SAO! disse:

    “O revolucionário inventa as idéias. Quando as
    exaure, o conservador adota-as.”
    Mark Twain, humorista e escritor

  2. poesianocaos disse:

    Revolucionar… estar pronto para enfrentar o desconhecido…
    Valeu pela arte São!

Deixe uma resposta

