Head.2

O primeiro cd solo do “Head” (ex-guitarrista do “Korn”) entitulado “Save Me From Myself” (Salve-me de Mim Mesmo) está saindo no dia 9 de setembro agora. Com o mesmo nome do livro, o cd conta com 11 músicas, entre elas o primeiro single “Flush” (Descarga), cujo vídeo já pode ser visto na íntegra em seu site.

O single é um grito (literalmente!) contra o uso de drogas, tendo uma letra auto-biográfica do guitarrista e agora vocalista, que foi viciado em “speed” (metanfetamina) e saiu da dependência começando a depender de Cristo para mudar sua vida.

Outras das músicas no cd são: “Money”, “Adonai”, “Die Religion Die”, “Washed by Blood”. Quem gosta de sonzeira, já pode escutar alguns “samples” das músicas no Myspace do “Head”.

“I hate feeling this way” (“Eu odeio me sentir desse jeito”) – “Head” em “Flush”, sobre seu vício no passado…

 

by Hudson Parente

comentários
  1. Silmar disse:

    Legal cara, o que deu pra ouvir é bem louco!!!

    tomara que saia por aqui

    abs

  2. poesianocaos disse:

    Com certeza Silmar!
    Vâmo vê se vai rolar…
    Abração

  3. Nai disse:

    Louco é apelido, ele é animal, e diferente de td q eu já tinha ouvido de Rock Gospel…
    Vamos trazer ele pro Brasil…

    [ ]’s

  4. poesianocaos disse:

    Hey ho Nai!!

Deixe uma resposta

