Buscando por Deus -Pt. 01

 

Se não me engano foi no final de 98. Eu e o Liênio fomos à galeria do rock para dar um `look` no que tinha de novo por lá. Paramos numa das lojas, onde nos mostraram um som que ficamos alucinados: era o cd do mesmo ano, “Follow the Leader” do “Korn”. Som pesado mas diferente, capa maravilhosa desenhada pelo Todd McFarlane, letras nem tanto saudáveis, visual estranhão; quem levou o cd foi ele. Desde então curtí muita coisa do Korn e também discordei e deixei de lado certas letras que cantavam. Em 2005 pude acompanhar pela web o que acontecia com um dos membros da banda: o guitarrista Head. Acabei esta semana de ler seu livro “Save me From Myself” (valeu Sandro!), onde Head abre totalmente sua vida diante dos leitores e fala sobre a infância, início da banda, queda como ser humano e encontro com o Criador. Louco. Jesus muda vidas.

 E esses dias, fiquei surpreso com uma entrevista do Fieldy (baixista do Korn), onde ele diz a seguinte frase: “I absolutely read the word of God everyday in my life” – (“Eu absolutamente leio a palavra de Deus todos os dias em minha vida”). Clique aqui para ver a entrevista (inglês). Talvez depois de buscarmos em tantos lugares errados, seja hora de nos voltarmos à quem é real.

 

by Hudson Parente

comentários
  1. Camila disse:

    É realmente íncrivel como Deus transformar as pessoas, não sei se você sabe, mas há 6 anos eu curtia muito Korn, e quando fiquei sabendo do Head vibrei muito! Agora essa declaração do Fieldy?!?!Demaiss
    Valeu pela dica do livro, vou ler assim que possível =)
    Beijos primoo

  2. poesianocaos disse:

    Bem legal, né Camila!
    Vamos orando por essa galera…
    Valeu a força e o comment!
    Passa sempre aqui.
    Bjos

Deixe uma resposta

